Brasil 1 x Argentina 0
Hoje após a aula fomos fazer um “city tour” na cidade de Rosário, conhecemos vários lugares interessantes, tentarei falar um pouco de cada um deles. Visitamos tudo com o belo ônibus de dois andar, e tivemos a presença do guia Iban (Ivan em português) um cara de mais de
O primeiro foi a praça da bandeira um lugar onde se encontra um observatório (será meu rumo domingo) alem de outras coisas de praça normal. Logo após essa praça se encontro o maior monumento feito a uma bandeira, lugar maravilhoso, ponto onde todos os turistas ficam extasiados tirando suas fotos (maioria para deixar no Orkut), marco histórico onde a bandeira da Argentina foi erguida pela primeira vez.
Esse monumento foi engraçado em diversos aspectos, no momento de algumas fotos eu comecei agita o pessoal para tirar uma foto com o grupo todo foi muito massa, pois ajuntamos todos em momento de descontração e distribuímos gargalhadas, também agitei um coro uniforme dizendo “BRASIL”. Mais a dentro do monumento encontramos um grupo de colegial, que começaram a tirar sarro e seguir a gente, começaram a tirar fotos com a gente. Todos estavam apreensivos sobre os pivetes que nos seguia, foi então que eu arrisquei uma conversa, e parece que o guri curtiu, quando perguntou de onde eu era, eu respondi Russia!
O menino que parecia líder de sua “gangue” começou gritar Rússia, logo todos os outros começaram a nos seguir e gritar o “nosso” país em todos os lugares. Pronto já tinha convencido uma legião de argentininhos. Depois dos meus fans me seguirem paramos nas estatuas e tiramos mais um monte de fotos e novamente eu agitei o pessoal (sou foda mesmo hein) a cantar o hino nacional, transformando aquele ícone argentino e um lugar 100% brasileiro.
Depois do monumento rumamos ate a ponte que liga Rosário a Victoria, quase uma Golden Gate em miniatura, tiramos fotos e saímos rumo ao apartamento, todos já morrendo de canseira, afinal foram mais de três horas de city tour.
A noite o pessoal do curso resolveu fazer um esquenta no apartamento de cima do nosso. Chegando la dei de cara com um dos caras caído no chão, corri pega-lo e por numa cadeira. Mas tarde descobrimos que um dos carinhas do andar de cima tinha socado ele. Depois dessa infantilidade resolvemos ir para o outro apartamento, afinal la o pessoal sabia se comportar como gente. Quando chegamos la descobrimos que o agressor estava arrumando briga com um cara do nosso quarto. Desci la no andar para ver o que acontecia. Chegando la vi um dos backstreetboys (nome dado ao povo daquele quarto) discutindo com o Lucas. Ao me ver chegando o carinha do quarto ficou meio apreensivo e parou de dar chilique (aiii bem), com isso voltamos todos junto ao apartamento para dar muita risada.
Resolvemos ir todos para uma balada, chegando la descobrimos que as pessoas que estavam com a gente não podia entrar (afinal todas as baladas são para maiores de 21 anos), so que eu com esse tamanho e com essa cara nunca sou parado em lugar algum. Após o nervosismo do esquenta e do stress na porta da balada causado pelas pessoas que não puderam entrar, voltamos e fomos dormir, afinal a vida noturno aqui e cansativa.
Peço a todos compreensão pelo atraso dos texto, mas to tentando fazer o possível. Bjus a todos. Saudades da terrinha, enquanto isso vou tirando sarro desses manes daqui. Se alguém ver meu cachorro da um abraço nele por mim.
2 comentários:
joao ligue pra mim urgente é sobe sua matricula na faculdade.
teimoso, cabeçudo, se nao aprende mesmo.
nem indo pra argentina vc muda jhonny?? maaaala!!!
o guia de 2m nao te intimidou pelo q to vendo.. e pelo menos uma vez na vida vc se sentiu menor? haha
q bãao!!
mto bom sua narração e eu continuo com sardade, sô!
se cuideemmm!!
Postar um comentário